segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


O que é tendência De Moda? e mais looks...

Bom, pesquisei um pouco sobre tendência e pude compreender que tendência é o hit que se está sendo usado nas ruas. Muitos estilistas hoje procuram nas ruas suas inspirações ou até mesmo vão as ruas ver o que está sendo usado para fazerem suas coleções.

Aqui á alguns looks...

Transparência:
O Yves Saint Laurent em 1996 criou um look chamado “le smoking” para mulheres que consistia basicamente de uma blusa transparente e uma calça masculina. (daí então saiu a criação da famosa blusa
transparente!).
A camisa Transparente virou tendência, usada no dia á dia e a noite.
Short Jeans (Rosa):
Depois do sucesso que foi o shorts jeans com o bolso comprido no verão passado, a nova tendência primavera/verão 2012 é shorts jeans colorido e desfiado.
Essas peças recebem diversas cores, seja em tons mais claros, escuros ou com estampas. Os modelos também variam podendo ser encontrados peças mais soltas ou bem justas. Usados tanto para o dia quanto para a noite.
(estou usando também um max colar, que é super tendência agora!) (Marília Gomes)
Saia Longa (Mullet):
Ficou conhecida na década de 80, inspiradas nos cortes de cabelo longos atrás e curtos na frente, esse penteado de cabelo surgiu nos anos 60. Em 2007 Christian Dior criou uma coleção com vestidos mullet, seguindo está tendência por 5 anos.
Estilistas
→ Emilio Pucci
→ Armani Prive
→Marchesa Wu
→Versace

Corselet
O surgimento se perdeu na antiguidade, mas se difundiu no séculos XV e XVI. Muitas mulheres viam como símbolo de opressão e submissão, pois alterava a silhueta, reduzindo a cintura.
Estilistas
→Leandra Rios (A madame Sher)
→ Gaultier
→Leila Schuster
→Emporio F
→Patricia Vergara

http://meninaestilosaa.blogspot.com.br/ (blog da Marília gomes)


    
0

0 comentários:

Postar um comentário