domingo, 16 de dezembro de 2012


5 Dicas do que fazer nas férias

Férias o momento tão e mais esperado do ano, o momento onde você pode relaxar , e também fazer muitas coisas interessantes, não é mesmo?!
Vamos ás Dicas:
1- Ler: Sim ler, os livros são o caminho para a imaginação... lembra daquele livro velho que você amava ler mas deixou jogado na estante por não ter tempo de lelo novamente, pois é agora você tem muito tempo então aproveite corra lá pegue aquele livro e leia com vontade e  vá para o seu mundo da imaginação! Não precisa ser somente livros, leia jornais, blogs na internet (o meu. rs), notícias, não importa o que e onde você está lendo o importante é despertar o leitor que tem dentro de você!


2- Organização: É, com a correria do ano talvez você não tenha notado, mas deixou suas coisas todas desarrumadas. Veja seu roupeiro por exemplo dá ultima vez que saiu deixou-o todo bagunçado, você estava com pressa não tinha tempo, então veio e jogou todas as roupas para fora para achar um look adequado para a ocasião, mas depois jogou as roupas novamente para dentro do roupeiro de qualquer jeito, corra lá, arrume seu roupeiro, sua prateleira, gaveta, sua mesa de estudos.. deixe tudo organizado assim terá mais tempo para se divertir na férias.


3-Realize seus projetos: Ao decorrer do ano, você acumulou trabalhos e projetos que queria realizar.
Bom este é um bom momento para realiza-los, então vamos lá, mãos a obra!


4- Amigos: A palavra férias define diversão e diversão define AMIGOS, pois é, tire um tempo para passar com seus amigos, para jogar papo fora, ir em um parque de diversões, no cinema, na sorveteria, no circo, na praia. Arranje algo de interessante para fazer com eles, não se reúnam para falar de trabalhos de escolas se reúnam agora para se divertir!


5- Divirta-se: Sim, divirta-se do seu jeito, seja dançando, pulando, sorrindo, gritando, simplesmente divirta-se e faça suas férias valerem a pena!


 Beijos, espero que tenham gostado, e realizem alguma dessas dicas!



0

0 comentários:

Postar um comentário