quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Primavera verão 2013

Olá  meninas..
Os estilistas sempre estão um passo a frente, e sempre nos dão uma "colher de chá"  mostrando assim para nós mulheres vaidosas, que gostamos de estar por dentro do mundo Fashion, o que será tendência no ano seguinte. 
2012 está no fim, e queremos saber o que será tendência em 2013, pois então meninas, os especialistas nessa área já nos mostraram em alguns desfiles, o que seria tendência na primavera verão 2013.
cores da moda verão 2013 fique de olho Em geral o que mais se sobre sairá serão ás  estampas,que estão muito mais coloridas, mais charmosas e modernas.Cores intensas, pássaros e florais são os principais destaques. Ás cores fortes estão presentes nas estampas, mas também estará em altas ás cores amarelo, verde, azul claro, branco o nude e outros tons.       
Nosso guarda-roupas ficará cheio de cores, os sapatos também estão com formas geométricas, estampas e cores fortes, saias curtas também estarão em alta; bom  meninas explore os tons sugeridos das passarelas sem ter medo de ousar. Compre saia que valorizem seu corpo e que estão em alta e modifique a forma de se vestir. Mostre nas ruas que você esta bem atenta ao que esta rolando no mundo da moda e não tenha medo de investir nos looks coloridos, não tenha medo de causar! Agora é com você.
moda vestido verao 2013 dicas 300x246 Vestidos Verão 2013   Modelos    469338 vestidos verão 2013 4 300x199 Vestidos Verão 2013   Modelos

                                         Os vestidos são um  mais lindo que o outro...
modelos saias verão 2013Tendências verão 2013 saias longas e saias curtas
saias verão 2013 rodadass estampasTendências verão 2013 saias longas e saias curtas
                                             Ás saias então nem se fale... rs

                                            
                                     amei amei amei, e vocês meninas o que acharam?



Refêrencias:



0

0 comentários:

Postar um comentário