sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Calças Jeans- nunca sairão de moda


Olá meninas.
 Calças Jeans quem as não tem em seu roupeiro?
Pois é até mesmo os especialista nesta área dizem que a calça jeans é a peça chave para fechar um look despojado, agrádavel e confortável. E quem somos nós para contraria los, não é mesmo?
Alias eu concordo plenamente com eles, o jeans é uma peça que eu tenho em meu guarda roupa e não abro mão de modo algum!
Ela combina com todos os tipo de camisas, blusas e casacos. Podemos usá los de tênis, bota, sapatilha e salto. Mas meninas muito cuidado na hora de produzir o look, tenha o bom senso do ridículo, OK. 

 Os jeans coloridos virou febre: 

Produzindo um look:

DICAS DE CALÇAS: 
Cintura baixa: é um dos tipos mais usados, e combina principalmente com mulheres magras. Ajuda também a harmonizar a silhueta em casos de corpo quadrado, quando a cintura tem a mesma medida do quadril.


Cintura alta: é um dos tipos preferidos das mulheres, por ajuda a modelar o corpo e deixar a cintura mais marcada. Por isso é indicado para mulheres que desejam afinar a silhueta e esconder os pneuzinhos. Não é indicado para mulheres muito baixas pois deixa o corpo achatado.


Boyfriend: esta calça é um pouco mais larga que os outros modelos, e também são um pouco mais baixas. É indicado para mulheres que gostem de apostar em um look despojado e despretensioso, ideal para eventos informais.


Larguinhas ou boca de sino: calças larguinhas são ideias para mulheres magras ou com pernas finas, pois dão a impressão de que as pernas são mais grossas. Cores claras ajudam a proporcionar este efeito.


Bolsos largos: ideais para disfarçar bumbum pequeno, pois os bolsos aumentam o volume da parte de trás.


Capri: essas calças são ideais para quem tem o famoso corpo ''violão''. Para mulheres baixas é necessário usar salto alto para não deixar o corpo achatado



É isso meninas, gostaram? Comentem!:)
Referências:
http://clickfeminino.com/calcas-jeans-para-cada-tipo-de-mulher/


0

0 comentários:

Postar um comentário